Orientação de vida através do Tarot e da vidência. Para agendar uma consulta presencial em Braga (área de Nogueiro) ou através do telefone ou do Skype envie um email!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Caminhos fechados ou abertos Parte I







Case study: A Fátima trabalha numa firma em Braga, entretanto, ela foi convidada por uma multinacional para um lugar de chefia e de grande responsabilidade em Luanda.

Ela pede ao oráculo um insight que a ajude a tomar uma decisão: permanecer em Braga junto da família ou aceitar o tal emprego no estrangeiro.

O SETE MÁGICO (Spread)

Carta #3: futuro próximo.

Casa #4: fala de personagens influente ou algo marcante a nível emocional.

Casa #5: o cenário/os caminhos ou o estado de alma do consulente.

Casa #6: o que bloqueia a realização/as forças do antagonismo.

Cartas representativas da situação; aquilo que eventualmente poderá acontecer: 7 de Espadas + Ás de Ouros: juntas, falam de uma riqueza ilusória; dinheiro obtido através de difíceis contrapartidas.

6 de Espadas (na Casa do Futuro Próximo): virar as costas aos problemas.

10 de Copas (na Casa de personagens influentes): a família, as pessoas amadas (Sentimento) da consulente.

8 de Paus (carta invertida e na Casa dos cenários ): fala de intensa actividade, muito trabalho, desgaste.

8 de Espadas (carta invertida e na Casa dos bloqueios): enfatiza uma espécie de escravatura (advindas das grandes responsabilidades) no novo emprego no estrangeiro.

Atenção: Esta última casa simboliza as forças do antagonismo ou o próprio bloqueio da realização dos acontecimentos, e a carta aí localizada, para além de negativa, está invertida.

Esta representação gráfica simboliza uma escravatura psicológica por parte da consulente no caso de ela aceitar a oferta de emprego no estrangeiro.

Assim, esta carta revela uma ansiedade e preocupações (conflitos) no pensamento futuro (Espadas) da consulente.

Na Casa 7 (a resposta final do oráculo) surge O SOL; esta carta é interpretada como a representação gráfica da iluminação, discernimento, realização, amor ...

O SOL aqui representa um conselho dirigido à consulente para esta desfrutar da companhia das pessoas que ama e virar as costas a situações que poderão trazer-lhe problemas (leia-se o emprego em Luanda).