Orientação de vida através do Tarot e da vidência. Para agendar uma consulta presencial em Braga (área de Nogueiro) ou através do telefone ou do Skype envie um email!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lendo o meu gato (Leitura ditada por um animal em espírito)

* As mesmas questões colocadas anteriormente.

O que é que me queres dizer?

"Nada de importante! Apenas gostaria de compartilhar algumas palavras de afecto. Eu posso compreender muito daquilo que me é dito, afinal também tenho sentimentos".

Qual a tua missão de vida?

 "A minha missão é a de estar ao lado de quem me ama. Eu estou aqui para transmitir sentimentos sinceros; para acalmar e para ser um aconchego. Eu já estive aqui antes… há muito tempo atrás e quis voltar ".

O que é que eu posso fazer por ti?

A Jimmy sente que não precisa de ajuda em especial. Ela disse que tem um dente na parte de trás que a incomoda. Também diz que quer um lugar macio para dormir tranquila. Ela não pediu qualquer coisa em especial.

O que é que mais precisas neste momento?

Ela gostaria de conseguir dormir tranquila; sem ser interrompido por ninguém. Ela acha que não está a ter um descanso adequado… existe sempre algo ou alguém que a mantém acordada pela noite. Então, gostaria de poder dormir em um lugar tranquilo, mesmo que para isso seja necessário fechar alguma porta para que ninguém a possa perturbar.

Saúde no geral.

Ela sente que o seu sistema digestivo está um pouco mais lento. Talvez seja um problema originário do intestino pequeno. Ela diz que se sente bem, apesar de algumas dores corporais relacionados com a sua idade.

Nota

Leitura ditada por um animal em espírito (Señor).
Imagem intuitiva © Por Aquim

AQUIM e SEÑOR trabalham juntos em consultas presenciais em Braga.
Para a marcação de consultas entre em contacto.
Preço por consulta: €50

0 comentários: