Orientação de vida através do Tarot e da vidência. Para agendar uma consulta presencial em Braga (área de Nogueiro) ou através do telefone ou do Skype envie um email!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Perfil: A Dama de Paus



Isabel (Elizabeth I) é a Dama de Paus. Trata-se de uma mulher inteligente, magnética, laboriosa e que sabe sempre o que quer da vida.

Carismática e rica em possibilidades, tanto económicas como criativas, ela encarna uma mulher jovem mas bastante madura intelectualmente.

Caso este símbolo intuitivo surja em posição de Antagonismos, indica que o consultante vai, eventualmente, confrontar uma força negativa amplamente poderosa (provavelmente na esfera laboral).

Em situação de Presente, o consultante devota-se a uma causa singular com bastante optimismo e entusiasmo.

Em posição de Futuro, a Dama de Paus vai gerar situações de amor correspondido, intimidades sexuais, discernimento, autoconfiança, criatividade, coragem, êxito etc.

Muitas vezes ela é a própria consultante das cartas ou a consorte do consulente (principalmente, caso este seja espelhado pelo Rei de Paus).

Em todos as circunstâncias, ela será eternamente a razão dele (do consultante) viver pois esta é a mulher dos sonhos de todos os homens.

Características negativas: indolente, dissimulada, egoísta e invejosa.

No Zodíaco ela corresponde ao Leão e está ligada ao Arcano - Maior A Força.

0 comentários: